BEM VINDO

Aesppom Agradece sua visita em nosso blog



Msn : aesppom_rs @hotmail.com



Fone: (51) 33 84 32 96

Quantas Visitas Tivemos

Publipt! Clique Aqui!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Prefeitura libera construção de unidades do Programa de Arrendamento Residencial

(condominio jardim guanabara)







A administração municipal aprovou as alterações realizadas no Programa de Arrendamento Residencial (PAR), da Caixa Econômica Federal, que permitirão a construção de 180
unidades habitacionais destinadas a oficiais da Brigada Militar. Durante encontro no Paço Municipal, na tarde desta sexta-feira, 29, o prefeito José Fogaça entregou à construtora Lomando Aita um estudo da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) liberando a realização do projeto.

Conforme o secretário de Obras e Viação, Cassiá Carpes, o projeto é de autoria da Secretaria Estadual de Habitação e a Prefeitura ficou responsável pela análise das alterações necessárias à execução da obra. Cassiá explicou que as modificações realizadas na planta original garantem a redução de custos no valor final das residências.
O projeto prevê a construção de 180 unidades habitacionais em terreno de propriedade do Governo do Estado, localizado no bairro Jardim Guanabara, zona oeste da Capital.
A presidente da Associação das Esposas dos Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Sul (Aespom), Claudete Valau, destacou a agilidade das ações da Prefeitura para a liberação da obra. " Agradecemos muito ao Governo do Estado pelas nossas casas, mas o trabalho da Prefeitura foi fundamental. Sempre soubemos que essas liberações levavam mais de um ano para sair, mas não foi isso que aconteceu, em questão de um mês recebemos o projeto e somos muito agradecidos por isso".
Fogaça observou que, em anos anteriores, a demora na liberação de alvarás, estudos de viabilidade urbana e outras levaram muitas empresas a abandonar seus projetos de investimento em Porto Alegre. "Vamos sempre procurar trabalhar com agilidade e rapidez, para produzir bons resultados , principalmente em projetos voltados à área social", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário